Páginas

domingo, 18 de outubro de 2020

MÉDICOS VIPs

 - As datas festivas do nosso calendário são importantes para lembrar do trabalho de um profissional ou personalidade. E neste dia 18 de outubro, foi escolhido para homenagear o MÉDICO, que podemos chama-lo de nossos heróis. O médico é um profissional de extrema importância para a garantia de vida e de saúde de todos o seres humanos. É impossível viver sem o trabalho de um médico. Os nossos aplausos para eles! 


OSWALDO ALMENDRA NETO 


- O médico Oswaldo Almendra é formado pela UNINOVAFAPI, de Teresina, com residência em Radiologia na UDI- PI. Ele fez pós - graduação em Radiologia Músculo Esquelética pelo Hospital São Carlos de Fortaleza, Ceará. Pelo seu empenho e conhecimento ele tem um " Fellowship" em Radiologia Músculo - esquelética na HCOR/ Teleimagem de São Paulo. 


- O médico Oswaldo Neto trabalha ao lado do seu irmão, o também médico Tiago Almendra, na Clínica Dr. João Silva Filho, empenhado em desenvolver a medicina da cidade, através de uma grande atividade na clínica de sua família, que foi um sonho de todos da família " Almendra". 


- A Clínica Dr. João Silva Filho é um dos marcos de nossa medicina, e Oswaldo Neto, faz parte desse grande projeto institucional, que consolidou a saúde dos parnaibanos, amenizando o sofrimento de muita gente, diminuindo a distância entre médico e paciente. 


O médico Oswaldo Almendra Neto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário