Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

RETORNO

 - De volta ao convívio parnaibano, depois de uma temporada na capital Teresina, a internacional Helena Cortez de Melo Pires. Ela estava acompanhando o tratamento de saúde de seu filho, Juliano, que vai precisar de muitos cuidados especiais, sempre recebendo o carinho e dedicação de sua mãe, Helena. 


- Helena é um dos destaques do ensino superior parnaibano, ministrando aulas no curso de Ciências Contábeis, pela Universidade Federal do Delta. Ela é doutorada, pela Universidade americana de Harvard. Helena participa de vários projetos ligados a economia e desenvolvimento humano, inclusive ela coordena aqui em Parnaíba, o movimento empresarial MOVE, Movimento Empreender, que foi criado pelos maiores empresários do estado, para impulsionar a economia e investimentos na região. 


- Mas agora Helena deu um "time" de suas atividades profissionais,  para se dedicar totalmente a recuperação de seu filho Juliano. Ela acompanha passo a passo, todo o processo evolutivo de Juliano, e oque é mais importante, transmitindo muito amor e confiança ao filho. 


A elegância da internacional Helena Cortez. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário