Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

HOMENAGEM

 - O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, participou na quinta-feira, dia 22 de outubro, de um ato simbólico no seu gabinete, com a presença do vereador Carlsom Pessoa e assessores, para a entrega de homenagem à personalidades parnaibanas, com relevantes serviços prestados a nossa comunidade, que receberam nomes de vias públicas da cidade, sob projeto de lei do vereador Carlsom Pessoa. 


- As denominações das ruas, com seus novos logradouros, foi uma iniciativa do vereador Carlsom Pessoa, tendo como objetivo homenagear pessoas da sociedade em geral, para lembrar, em vida, de suas atividades que beneficiaram toda uma comunidade. Outros nomes foram lembrados com homenagens póstumas. 


- O jovem jornalista Kairo Amaral, que nos deixou recentemente, foi lembrado na homenagem, com o seu nome colocado em um rua do bairro Vicente Correia, no conjunto Alvorada do Amanhecer. O professor Paulo Meireles Melo, que também partiu deste plano precocemente foi homenageado com o nome de uma rua localizada na zona rural de Parnaíba, próxima a ZPE. Paulo Meireles é filho do empresário Abdoral Furtado. 


- Outros nomes homenageados foram do ex-vereador Paulo Evangelista, do ex-vereador Higino Aguiar, do ex-vereador Custódio Freire e da parnaibana, Antônia de Carvalho  Costa. 


O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine na homenagem à personalidades parnaibanas. 
O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com o candidato a vice-prefeito, o vereador Carlos Alberto Santos e o secretário municipal Edrivandro Barros. 

O vereador Carlsom Pessoa com o advogado Roberto Cajubá e o empresário Dassis Cajubá. 

Carlsom Pessoa na companhia de familiares de homenageados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário