Páginas

domingo, 25 de outubro de 2020

DENTISTAS VIPS

 - Mais uma homenagem em nosso calendário a grandes profissionais na área de saúde, o dia "D", domingo, dia 25 de outubro é dedicado a muitas lembranças para os dentistas, que atualmente recebem a identificação como cirurgiões dentistas. 


- E no litoral piauiense, temos excelentes profissionais na área de odontologia, que fazem de Parnaíba uma referência para a saúde bucal de toda uma região. E no dia de homenagear os nossos dentistas o BLOG CARNEIRO JR destaca algumas personalidades que deixam o sorriso dos colunáveis muito mais iluminado. 


CARMEM CÉLIA DE BRITO VASCONCELOS GONÇALVES 


- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, é uma dos destaques da odontologia parnaibana, com anos dedicados a melhorar e tratar os dentes dos famosos do litoral. Ela é especialista reabilitação oral, com procedimentos em prótese e implante, realizando as suas atividades em seu bem montado consultório, localizado no Tarcila Broder. 


- Carmem Célia é uma profissional antenada com as inovações de sua profissão, tanto, que antes da pandemia, participava dos principais Congressos e Cursos pelo Brasil afora. Ela é uma destacada colunável de nossa sociedade, com suas atividades no Rotary Clube Internacional. Carmem, atualmente, é presidente do Rotary Clube Igaraçú. 


A cirurgiã dentista, Carmem Célia Vasconcelos Gonçalves. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário