Páginas

domingo, 25 de outubro de 2020

DENTISTAS VIPS

 - Mais um dia dedicado a um profissional da saúde, que tem em sua profissão, o cuidado do sorriso de muita gente. Mês de outubro, marcado pelo mês da saúde, de combate ao Câncer e de, também, homenagear o nosso dentista, amigo das horas necessárias, amenizando os males que afligem os nossos dentes. 


PEDRO RICARDO FREITAS SOARES 


- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares é especialista em Saúde Pública, ortodontia e implantodontia, com 20 anos de serviços prestados a odontologia parnaibana. Pedro Ricardo é formado pela Universidade Federal do Maranhão, procurando sempre participar dos mais importantes congressos e cursos de odontologia do Brasil, em busca de reciclagem e mais técnicas para os seus atendimentos. Ele atende os seus pacientes na clínica CIOR, localizada na avenida Chagas Rodrigues. 


- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares concilia a sua vida profissional e social, com a sua participação na loja Maçônica Templários, onde realiza várias atividades. Destaque para as ações filantrópicas. Em tempos de pandemia as atividades sociais, estão temporariamente suspensas, com um retorno gradual, para encontros memoráveis e muita solidariedade. 


O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário