Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2020

ROTARY

 - O presidente do Rotary Clube Parnaíba, o médico Valdir Aragão nos preparativos para a realização da solenidade virtual, de homenagem a visita do casal governador do Distrito 4490, Renê Ribeiro Cruz e Jucilene Márcia, que estará em comunicação com a diretoria e sócios do Clube, no dia 26 de outubro, direto da cidade de Caxias, Maranhão, via plataformas digitais. 


- A solenidade e celebração virtual da visita do casal governador do Distrito, obedecerá todos os protocolos da entidade, com debates de temas e apresentações de atividades do Rotary Clube Parnaíba. Um novo formato, para dá continuidade a agenda do Rotary Internacional, em tempos de pandemia. Mesmo de longe, sócios e diretores entram em sintonia através das redes sociais. 


- O Rotary Clube Parnaíba tem grandes nomes da sociedade parnaibana, em seu quadro de associados, caso da executiva Rosângela Castro Oliveira e do secretário de Transportes, Maurício Machado. O Rotary Clube Parnaíba tem relevantes serviços sociais, prestados, a comunidades em nossa cidade. 


O presidente do Rotary Clube Parnaíba, o médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Castro Oliveira. 
O casal Governador, Renê Ribeiro e Jucilene Márcia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário