Páginas

sábado, 24 de outubro de 2020

CULINÁRIA

 - Com mais um decreto do governo do estado, sob o consumo de bebida alcoólica nos finais de semana, decretando uma Lei Seca, causou muito "ti,ti" no litoral piauiense, em especial para os donos de bares e restaurantes, que já ficaram meses de portas fechadas, por conta da pandemia. Mas depois de muitos protestos, algumas regras foram mudadas, ficando apenas, a proibição para locais públicos, deixando de lado os estabelecimentos. 


- E com a chegada de mais um final de semana, as famílias de bem e fãs de nossa culinária, escolhendo os seus points para os agitos de sábado a noite e a programação no tradicional domingão. E um dos locais mais visitados de nossa orla, a Lagoa do Portinho, é um dos destinos prediletos de colunáveis e amigos, todos fãs das receitas maravilhosas da gourmet  Rita Holanda, no restaurante o Luís e Hotel Portinho. 


- Os pratos de Rita Holanda são super conhecidos em todo o estado e até pelo Brasil, pela qualidade, tempero, quantidade e precinho maravilhoso, sem comparação em nossa orla. Todos os domingos, o restaurante o Luís, centraliza todos as atenções, com os trabalhos do empresário Luís Carlos Aragão. E mais um domingão chegando e os preparativos já começam para o dia de lazer no Portinho. 


A gourmet Rita Holanda, do restaurante o Luís. 


AS RECEITAS DE RITA HOLANDA 







Nenhum comentário:

Postar um comentário