Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

PALESTRA

 - A diretoria do Rotary Clube Igaraçú vai realizar a sua primeira reunião presencial do mês de outubro, na quinta, dia 22, depois de meses realizando apenas contatos pelas redes sociais, por causa da pandemia. A reunião vai ser realizada, com um encontro de amigos na Pizzaria Garfos, onde será proferida uma importante palestra sobre o Outubro Rosa.


- A palestra vai ser ministrada pela oftalmologista Isiana Luísa de Luca Rodrigues Denigres, que é a esposa do atual Capitão dos Portos do estado do Piauí, o Capitão de Fragata, Maxwell Denigres. A médica Isiana Luísa vai abordar o tema sobre o Outubro Rosa, onde a classe médica está voltada para o combate e a prevenção do câncer de mama. 


- As reuniões semanais do Rotary Clube Igaraçú, eram sempre movidas a muito companheirismo e debates dos projetos e ações realizados pela entidade. A longa espera para o retorno das atividades presenciais, por causa da pandemia, motiva mais ainda os sócios para marcarem presença, mas obedecendo todos os protocolos de saúde. 


A presidente do Rotary Clube Igaraçú, Carmem Célia Vasconcelos com o casal Myrtes e Ribamar Pereira e Liliana Cavalcante. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário