Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

HOME OFFICE

 - A colunável e funcionária pública federal Socorro Araújo vivenciando o novo momento em suas atividades no setor de saúde da cidade, agora com trabalhos direcionados para o âmbito familiar na nova tendência do mercado de trabalho, por conta da pandemia. 


- Socorro está realizando a suas atividades em casa, o conhecido "home office". Depois de uma temporada de atividades paralisadas, por conta da pandemia, o Ministério da Saúde está realizando algumas atividades via "on-line", voltando o atendimento, gradualmente, para a segurança dos funcionários e das pessoas que buscam os serviços. 


- Socorro está bastante preocupada com a onda de furacões que está assolando os Estados Unidos da América, em especial a região sul daquele país, no estado de Lousiana. Socorro tem familiares morando na capital Baton Rouge, que Graças à Deus foi pouca atingida pelos fenômenos da natureza. Ela está com muitas saudades de seus irmãos e sobrinhos que moram nos States, mas por conta da pandemia, as viagens foram canceladas. 


A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando Araújo, com saudades da terra do Tio Sam. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário