Páginas

sábado, 3 de outubro de 2020

TEEN

 - O "teen" José Torres Neto, filho da politizada Isabelle Fortes Souza e neto do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, recebendo o carinho da família e dos amigos "teens" do litoral, pela passagem de seu níver, no sábadão, dia 3 de outubro, os parabéns do BLOG CARNEIRO JR. 


-  O "teen" José Torres Neto é um aplicado aluno da escola Crescer, que tem coordenação da psicóloga Milene Guerra e do ex-capitão dos Portos, Carlos Alberto Guerra, a escola é uma referência na educação panaibana. José Neto está celebrando 14 anos, um adolescente super querido e atencioso com todos. José Neto adora realizar passeios ao lado de sua mãe, Isabelle e do "vó" Zé Filho, pela nossa orla, em especial na Lagoa do Portinho. 


- Isabelle Fortes Souza vai realizar uma íntima e rápida celebração para José Neto com bolo e parabéns, em sua residência, para amigos mais íntimos e familiares, pois sua agenda está movimentada com a campanha política do seu amado, David Soares, que é candidato a vereador de Parnaíba, nas eleições 2020. 


O "teen" José Neto, recebendo o carinho de sua mãe Isabelle Fortes e de David Soares, em passeios pela nossa orla. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário