Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

POLÍTICA

 - A campanha eleitoral 2020 para cargos na prefeitura de Parnaíba e Câmara Municipal, está movimentando o cenário politico da cidade, com as atividades dos candidatos, em uma acirrada de disputa para garantir os votos para a eleição ou reeleição. Na disputa 4 candidatos a prefeitura de Parnaíba. O prefeito Mão Santa tenta a sua reeleição disputando o cargo com os candidatos, o médico Hélio Oliveira, o empresário Marcos Samarone e Romualdo Seno. 


- Os candidatos estão realizando uma movimentada agenda, que consiste em reuniões, caminhadas e comícios. O Blog Carneiro Jr recebeu a agenda do candidato a prefeito, Francisco de Assis Moraes Souza para sábado, dia 24 de outubro. Os outros candidatos não enviaram a agenda para a redação do Blog. 


-  O candidato a prefeito Mão Santa, vai reunir os seus amigos e correligionários para mais uma caminhada pelas ruas da cidade, bem cedinho no sábado, dia 24 de outubro, a partir das 7: 30 horas da manhã, partindo do Balão Da Guarita, percorrendo ruas e avenidas até o Bairro Alto Santa Maria. 


O candidato a prefeito, o médico Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário