Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

ROTARY

 - O Rotary Clube Igaraçú realizou a sua tradicional reunião de quinta-feira, no dia 23 de outubro, reunindo sócios e convidados na pizzaria Garfos, com uma temática de apoio a Campanha do Outubro Rosa, onde foi realizada uma importante palestra proferida pela médica oftalmologista Isiana Luísa De Luca Denegris, esposa do Capitão dos Portos do Piauí, o Capitão de Fragata, Maxwell Denegris. . 


- A reunião seguiu todos os protocolos de saúde, com o uso de máscara, só tirando para as fotos, álcool em gel e distanciamento social. Os trabalhos da noite foram coordenados pela presidente do clube, a cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos que formou a mesa de honra com a presença da governadora assistente, Liliana Cavalcante, do professor universitário Ribamar Pereira e de Norberto Gonçalves. 


- Depois dos trabalhos burocráticos, a médica oftalmologista Isiana Luísa ministrou uma brilhante palestra sobre o câncer de mama, dando importantes dicas e bem informando o público presente, com uma oratória bem objetiva. Ao final de sua palestra, a médica Isiana Luísa, presenteou as senhoras de rotarianos e rotarianas com uma lembrancinha, um gesto elogiado por todos. Ela recebeu das mãos da presidente Carmem Célia, um certificado de agradecimento do clube, pela sua presença e palestra na reunião do Rotary Clube Igaraçú.  


- A reunião foi finalizada com um "menu" especial de pizzas, acompanhados de refrigerantes e drinks. As massas  estavam bem crocantes e saborosas. 


A presidente do Rotary Igaraçu, Carmem Célia Vasconcelos com seu amado, Norberto Vasconcelos, recepcionando o capitão dos Portos do Piauí, o Capitão de Fragata, Maxwell Denegris e sua esposa, a médica Isiana Luísa 

O Capitão dos Portos, Maxwell Denegris com sua esposa, Isiana Luísa ao lado do presidente da SOAMAR, João Paulino Soares e sua amada Rita de Cássia. 
A presidente Carmem Célia com a governadora assistente, Liliana Cavalcante. 

Carmem Célia recebendo a lembrancinha da médica Isiana Luísa. 
Isiana Luísa entregando a lembrancinha para Liliana Cavalcante. 

A presidente Carmem Célia entregando o certificado do Rotary Clube Igaraçú a médica Isiana Luísa. 
A médica Isiana na companha das senhoras, Auxiliadora Furtado Baluz e Myrtes Oliveira. 

A ex-presidente da Casa da Amizade Nacional, Eulália Costa e Silva. 
O Capitão dos Portos, O Capitão Maxwell Denegris com sua amada Isiana Luísa. 


Os rotarianos, Anísio Neves, Francisco Araújo e Norberto Vasconcelos. 
Vicente Sousa com sua amada Sandra. 
O economista José Duarte Baluz, com a sua amada Auxiliadora Furtado. 

O empresário Carlos Alberto Ferraz com sua amada Alcenira. 
Senhoras da Casa da Amizade, Myrtes Oliveira, Auxiliadora Baluz, Dora Mesquita e Alcenira Ferraz. 


A presidente Carmem Célia na companhia de rotarianas, senhoras de rotarianos e convidadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário