Páginas

domingo, 18 de outubro de 2020

MÉDICOS VIPs

 - Uma lista exclusiva dos mais destacados médicos do litoral no BLOG CARNEIRO JR , representando uma classe de profissionais, que cuidam da saúde de muita gente, independente de classe social, cor ou credo, o médico é universal, é para todos. E no seu dia, dedicado a homenagens e lembranças, nomes de nossa medicina ficam sob os holofotes, recebendo todos os elogios. 


TIAGO ALMENDRA 


- O médico Tiago Almendra entra para time da nova geração de médicos do litoral, que veio para impulsionar ainda mais a nossa medicina, com uma bagagem de conhecimentos e muito compromisso com a sua profissão. O médico Tiago faz parte de um dos grandes projetos da saúde parnaibana, a Clínica Dr. João Silva Filho. 



-  O médico Tiago Almendra é formada pela ESCS, de Brasília, Distrito Federal, com residência em Cirurgia Geral pela SESF, de Brasília e residência em Mastologia na UNIFESP, de São Paulo capital. Ele tem o título de especialista em Mastologia pela Sociedade Brasileira de Mastologia. Tiago foi um dos colaboradores para a instalação da clínica Dr. João Silva em nossa cidade, acontecimento de grande importância para a saúde dos parnaibanos e de pacientes de várias cidades vizinhas. Ele é o diretor clinico da instituição de saúde. 


- As suas atividades, expandiram- se para o setor educacional. Com seu vasto conhecimento, Tiago é professor do curso de Medicina na Universidade Federal do Delta e vice - presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia do estado do Piauí. 


O médico mastologista Tiago Almendra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário