Páginas

sábado, 17 de outubro de 2020

CHARME NA MEDICINA

 - A charmosa médica pediatra Luíza Almendra desembarcando em solo parnaibano para iniciar as suas atividades na medicina parnaibana, na segunda, dia 19 de outubro, na Clínica Dr. João Silva Filho, depois de longa temporada na capital paulistana, onde morou, trabalhando nas mais conceituadas clínicas e hospitais da metrópole brasileira. 


- Luíza Almendra, médica especialista em Pediatria e Neonatologia, e trouxe todo o seu "know - how" da capital paulistana, onde atuou em uma das mais conceituadas maternidades do país, com atividades na UTI Neo natal, adquirindo uma vasta experiência nos cuidados e tratamentos de recém nascidos, especialmente os prematuros ou mal formados. 


- A pediatra Luíza vai colocar em prática na clínica Dr. João Silva Filho, a sua forma de atendimento aos seus pacientes, realizando um acompanhamento desde a gestação, preparando a mãe com todas as orientações. Ela vai estender a sua atividade fora do consultório médico, acompanhando a gestante na sala de parto, para fazer os primeiros exames com os bebês, acompanhando - os até o seu primeiro ano de vida.


A charmosa médica pediatra Luíza Almendra. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário