Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

A PROFESSORA

 - O ensino é conhecimento são fundamentais na vida de todos nós! Uma base sólida de estudos, prepara o indivíduo para toda a vida, por isso é crucial que a educação seja uma das prioridades na vida pública e privada. E em todo esse meio de ensino e informação, está a importante figura do professor. É ele que orienta e acompanha a nossa evolução intelectual. 


- E no dia do Professor, 15 de outubro, o BLOG CARNEIRO JR, destaca os nomes em evidência da educação parnaibana. E na lista de homenagens está a professora universitária Dilma Ponte de Brito. 


- A dinâmica Dilma Ponte de Brito tem 20 anos de atividades no ensino superior parnaibano. Ela é mestra em Educação e professora de Graduação e Pós-graduação da Universidade Federal do Delta e Universidade Federal do Piauí. Dilma é coordenadora dos Trabalhos de Conclusão de Curso TCC do Curso de Administração. 


- A professora Dilma ministra aulas nos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Ela está acompanhando alunos para a publicação de artigos em revistas científicas e em elaboração de projetos. Dilma, recentemente, concluiu a sua disciplina Estratégias Inovadoras e Empreendedoras no curso de Especialização da UFPI. 


- A sua paixão pelo conhecimento e ensino, estendeu-se para a literatura, com 4 livros lançados na cultura parnaibana e participações especiais, em importantes obras literárias de nosso estado. Dilma é uma professora querida na Universidade, tanto que foi homenageada pelos alunos do curso de Administração, como Mestra Amiga, nome da turma, paraninfa e patrona. 


A professora universitária Dilma Ponte de Brito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário