Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

FIRST LADY

 - A elegante primeira Dama da cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, prestigiando uma movimentada agenda de realizações da Prefeitura Municipal de Parnaíba e ações em parcerias com entidades, beneficiando a população parnaibana, no setor de saúde do litoral. 


- Ao longo da administração municipal, a Prefeitura de Parnaíba tem realizado várias obras estruturais em prol da saúde local, com reformas e construções de novas unidades de saúde, aquisição de novos aparelhos para exames de última geração e a instalação do Centro de Especialidades em Saúde, o CES. 


- E foi na sede do CES, Centro de Especialidades de Saúde, localizado no bairro Piauí, que a primeira Dama e secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho, participou da solenidade  de instalação do moderno aparelho X Gene Expert, ao lado da secretária de Saúde, Rejane Mendes Moreira, na sexta, dia 25 de outubro. A aquisição do aparelho é uma revolução para a saúde dos parnaibanos, pois irá detectar em menos de 2 horas, o exame de tuberculose, na nova  sede do Laboratório de Hanseníase e de Tuberculose. O aparelho irá realizar, também, o teste de SWAB para a identificação do Covid - 19. 


- A primeira Dama, participa na segunda-feira, dia 26 de outubro de uma solenidade da instalação de uma Unidade de Saúde Móvel do SESC Saúde da Mulher, no Bairro Alto Santa Maria, que irá realizar exames gratuitos de mamografia e prevenção, exame do papanicolau. 


A elegante primeira dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 
A Secretária de Saúde, Rejane Mendes Moreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário