Páginas

domingo, 18 de outubro de 2020

MÉDICOS VIPs

 - As homenagens aos nossos grandes heróis da vida, movimentam o domingão, dia 18 de outubro. O trabalho dos médicos deixam o mundo com mais esperança, eles participam de vários momentos de nossas vidas, desde o nascimento. Por isso o BLOG CARNEIRO JR, dedica as suas páginas mais uma vez, para destacar o talento dos grandes nomes de nossa medicina. E entra em cena, o médico Fares José Lima. 


FARES JOSÉ LIMA DE MORAIS 


- O médico teresinense, Fares José Lima escolheu a nossa cidade para colocar em prática todos os seus conhecimentos na medicina estadual. Ele tem a especialidade de Nefrologia e realiza exames de endoscopia digestiva. Fares é um dos sócios da clínica UNIRIM, clínica de referência na saúde dos parnaibanos e da região. 


- O médico Fares José foi um dos grandes incentivadores para a instalação da clínica UNIRIM em nossa cidade. Uma inciativa louvável, já que antes pacientes de várias cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão tinham que se deslocar até a cidade de Teresina, para realizar o difícil tratamento de hemodiálise, percorrendo grandes distâncias. 


- O médico Fares estendeu os seus conhecimentos para a área educacional. Ele é um dos professores do curso de Medicina, da Universidade Federal do Delta, transmitindo aos futuros médicos muita informação e dicas. O professor Fares José está realizando as suas aulas, por plataformas digitais, já que as aulas presenciais estão suspensas, por questão da pandemia. 


- O grande médico realiza atendimentos e exames em seu consultório instalado na Santa Casa de Misericórdia, com os exames de Endoscopia Digestiva e Retossigmoidoscopia, através de aparelhos de última geração, de segunda a sexta, pela manhã. Fares José tem doutorado em Saúde Pública. 


O médico Fares José Lima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário