Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

FIEPI

 - O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho está sempre acompanhado as notícias e realizações de vários setores de nossa sociedade, em sintonia com o mundo globalizado, pois o Sistema "S" faz parte da comunidade em geral, com suas atividades no setor industrial piauiense. 


- E a grande notícia da semana na imprensa nacional foi a indicação do nome do desembargador piauiense, Kassio Nunes Marques para a mais alta corte da Justiça do País, o Supremo Tribunal Federal, indicação feita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. 


- A indicação do nome do desembargador piauiense, Kássio Nunes, para o STF, simboliza um grande avanço de nossa justiça no cenário nacional, representando todos os piauienses, que foram homenageados pela indicação, colocando o nosso estado no meio das grandes decisões do país. Por isso, o presidente Zé Filho, em nome de todos os empresários do setor industrial piauiense, divulgou uma nota na segunda, dia 5 de outubro, na imprensa estadual, manifestando apoio à indicação do desembargador para a vaga do STF. 


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário