Páginas

domingo, 11 de outubro de 2020

VISITA TÉCNICA

 - O famoso senador Ciro Nogueira desembarca em solo parnaibano na segunda, dia 12 de outubro, no feriado da Padroeira, para acompanhar a visita técnica do início da obra de Pavimentação Asfáltica de várias ruas e avenidas de Parnaíba, convênio realizado através da CODESVAF, com a realização da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Regularização Fundiária, da Prefeitura de Parnaíba. 


- O senador Ciro Nogueira vai ser recepcionado pela Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes, acompanhada de assessores, secretários e jornalistas. O início da programação vai ser cedinnho, as 9:30 horas da manhã, com a saída da comitiva de frente à Universidade Federal do Delta, de lá o senador Ciro Nogueira e Gracinha Moraes Souza realizarão o percurso de visita aos bairros comtemplados, que são eles : Nova Parnaíba, São Benedito, Pindorama, Rodoviária, São Vicente de Paula, Do Carmo, São José e bairro de Fátima. 


- Depois do percurso, a comitiva irá se deslocar até o bairro de Fátima, para prestigiar o início das obras da pavimentação asfáltica na rua Marechal Pires Ferreira, em frente ao Mercado de Fátima.

 

O senador Ciro Nogueira. 


A Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário