Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

CRIANÇAS VIPS

 - O dia mais divertido do ano, o das Crianças, está agitando os lares parnaibanos com celebrações mil por toda a cidade. É a hora de fazer uma programação especial para filhos, sobrinhos e netos, com muitas brincadeiras, doces, sorvetes e tudo oque a criança gosta. E o BLOG CARNEIRO JR entra na diversão, destacando as CRIANÇAS VIPS de nossa sociedade. 


GABRIEL E MARIANA LEMING DE OLIVEIRA


- Os gêmeos Gabriel e Mariana Leming de Oliveira, de 5 anos, é uma dose dupla de amor e felicidade para o casal, Patrícia Leming e o cirurgião dentista David Oliveira. Os fofitos moram em Recife, Pernambuco, na companhia dos pais, mas sempre estão em circulada pelo litoral em temporada de férias, para a alegria dos avós paternos, Gorete Oliveira e João Rocha. 


- Gabriel e Mariana estão sempre juntinhos, adoram promover brincadeiras um na companhia do outro. Eles gostam de patinar, brincar no parquinho, desenhar, pintar e amam curtir a casa de praia dos avós Gorete e João Rocha, na praia do Coqueiro, quando visitam o nosso litoral, ai é só mimos e mais mimos dos queridos vozinhos. Os babies estudam na conceituada escola Fazer Crescer, de Recife. 


Os fofos Gabriel e Mariana com a charmosa avó, Gorete Moraes Oliveira. 



Um comentário:

  1. Que lindo! Obrigada Carneiro Júnior pela delicadeza e atenção de sempre conosco e nossa familia! As pessoas de Parnaíba são nossa maior saudade! Nossos filhos tem os melhores avós do mundo! Bjao

    ResponderExcluir