Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

O BELO PORTINHO

 - O Portinho continua lindo, e sendo um dos mais visitados e procurados pontos turísticos de nossa orla, pela sua exuberante natureza, com dunas e a lagoa que encanta a todos. E neste cenário deslumbrante está localizado um dos melhores restaurantes de nossa orla, " O Luís", que todos os finais de semana é o endereço dos apreciadores da boa culinária parnaibana. 


- E mais uma vez no domingão, dia 4 de setembro, o restaurante o Luís e Hotel Portinho, foi o point deste colunista de vocês, na companhia das amigas Alaíde Silva e Lucinha Silva, com convidadas, apreciamos a bela paisagem do restaurante e hotel, com seus chalés super confortáveis, além de saborear os pratos maravilhosos da gourmet Rita Holanda, que mais uma vez recebeu muitos elogios, pela qualidade, quantidade e preços. 


- O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, coordenam as atividades do complexo turístico com muita dedicação, aliás os trabalhos do casal em altas ou baixas estações, em períodos bons ou ruins, que a Lagoa do Portinho passou ao longo do tempo, comprovam a admiração e respeito que Luís e Rita tem pela natureza do Portinho. Show! 


A gourmet Rita Holanda, ao lado do amado Luís Carlos Aragão, os "Reis do Portinho". 
A gourmet Rita Holanda na companhia de Alaíde Silva e da amazonense, Joyce. 

Rita Holanda, com Lucinha Silva, Gracie, Cassandra Santos e Beta. 
O delicioso peixe escabeche. 

O internacional filé a parmegiana. 
A saladinha exclusiva de Rita Holanda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário