Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

ROTARY IGARAÇÚ

 -  A diretoria do Rotary Clube Igaraçú promoverá no dia 15 de outubro, através de plataformas digitais, a solenidade da visita do governador do Distrito 4490, Renê Ribeiro Cruz na companhia de sua amada Jucilene Márcia, com uma programação seguindo todos os protocolos da entidade. O governador será recepcionado pela presidente do Rotary Clube Igaraçú, Carmem Célia Vasconcelos e seu amado Norberto Gonçalves, rotarianos e damas rotarianas. 


- Em tempos de pandemia as atividades presenciais do Rotary Internacional foram suspensas temporariamente, sendo substituídas pelas atividades "on-line", com reuniões, solenidades e eventos. O novo formato, foi uma forma de aproximar os rotarianos e  dá continuidade a programação oficial do clube no ano de 2020, que foi bastante afetado por conta da pandemia.  


- Os sócios do Rotary Clube Igaraçú e seus convidados estão com saudades das reuniões presenciais que eram realizadas todas as quintas-feiras, no centro comercial Gerardo Cavalcante, sempre movidas a bate-papos, companheirismo e menus deliciosos. As reuniões agora estão sendo realizadas através de plataformas digitais. 



A presidente do Rotary Clube Igaraçú, Carmem Célia Vasconcelos com seu amado, Norberto Gonçalves. 
O governador do Distrito, Renê Ribeiro Cruz com sua amada Jucilene Márcia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário