Páginas

domingo, 11 de outubro de 2020

CRIANÇAS VIPS

 - Muita pipoca e guaraná no ar! O clima festivo invade o BLOG CARNEIRO JR, com a homenagem as crianças VIPS de nossa sociedade. Diversão pura para os fãs do blog, na data e na semana mais que especiais para lembrar da energia do bem de nossas crianças. Em meio a esse clima nada agradável da humanidade no momento, só mesmo um sorriso de criança para afastar os males! 


CECÍLIA ARAGÃO ARARIPE 


- A gatinha Cecília Aragão de 8 anos, mora na corte federal Brasília, com os pais, o procurador Federal Heitor Araripe e Veruska Aragão, neta do médico Valdir Aragão e da executiva Rosângela Castro, Cecília recebe todos os mimos dos familiares. Cecília é uma criança super ativa, gosta de andar de bicicleta, jogar com seus pais em casa e transmitir muito carinho. 


- A gatinha está sempre na companhia dos pais, em visita aos Shoppings e viajar pelo Brasil e pelo mundo, já é uma menina de passaport cheios de carimbo, trés chic! Mas oque ela gosta mesmo é de visitar os seus avós maternos no litoral, realizar passeios pela orla, que ela tanto gosta. Ela atualmente está na cidade, curtindo todo o carinho dos vozinhos. 


Cecília com os pais, Heitor Araripe e Veruska Aragão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário