Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

ROTARY

 - A Diretoria do Rotary Clube Igaraçú, recepcionou o governador do Distrito 4490, Renê Ribeiro Cruz, virtualmente por plataformas digitais, em uma reunião na quinta, dia 15 de outubro, concentrando os sócios do clube em suas residências que acompanharam todos os trabalhos, seguindo todos os protocolos, como se fosse em uma reunião presencial. 


- Os trabalhos foram dirigidos pela presidente do Clube, a cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, acompanhada de sua mesa diretora, tendo nomes como a Governadora Assistente, Liliana Cavalcante e  Ribamar Pereira, presidente da Comissão DQA, Desenvolvimento do Quadro Associativo. Direto de suas belas residências, os sócios participaram ativamente da reunião de boas vindas ao Governador Renê Ribeiro, que estava acompanhado de sua amada, Jucilene Márcia. 


- Em tempos de pandemia, as atividades presenciais e encontros de amigos estão temporariamente suspensos no Rotary Clube Igaraçú, ficando só a boa lembrança dos encontros memoráveis, sempre finalizados com drinks e cardápio especial. Mas breve, tudo vai voltar ao normal. 


O rotariano Ribamar Pereira com sua amada Myrtes Oliveira. 

A governadora Assistente, Liliana Cavalcante com seu amado, José Wellington Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário