Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

OUTUBRO ROSA

 - A diretoria da Clínica Dr. João Silva Filho, realizou no início da noite de quinta-feira, dia 22 de outubro, uma ação em prol da Campanha do Outubro Rosa, promovida na praça Mandu Ladino, com a realização de várias atividades de lazer, informação e de saúde. 


- A diretora administrativa da Clínica Dr. João Silva Filho, Régia Almendra, juntamente com sua equipe, preparou uma produção especial para a celebração do Outubro Rosa, em plena praça pública. Régia ao lados dos filhos médicos, Tiago Almendra, Luísa Almendra e Oswaldo Almendra Neto, comandaram a ação, que teve a participação da escola de Dança Luís Filho, com apresentação de aulas de fitness e a instalação de uma moderna ambulância, para a aferição de pressão. 


- O objetivo da ação foi de alertar a população, especialmente a feminina, para a prevenção do câncer de mama, com a realização de exames preventivos e o estímulo a uma vida saudável, com a prática esportiva. 


Família Almendra em cena: O médico Tiago com sua amada Karen, o médico Oswaldo Neto com sua amada Raquel, a médica Luísa, e o tabelião Oswaldo Almendra com sua amada Régia.


A diretora Administrativa Régia Almendra com sua nora, a médica Raquel. 

O professor de dança Luís Filho, participando da ação solidária. 
Do Staff da Rádio Liderança, Rejane Albuquerque e João Nóbrega. 

Uma profissão de saúde, conferindo a pressão da locutora Rejane. 

Uma moderna ambulância foi instalada na praça. 

A apresentação da Escola de Dança, Luís Filho. 

Jovens e adultos na prática de aulas de ginástica. 

As mulheres parnaibanas de olho na saúde. 


A estrutura montada para a realização da ação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário