Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

CENTRO DE QUALIFICAÇÃO

 - Em mais uma grande iniciativa de proporcionar a população parnaibana, um espaço dedicado a conhecimentos e estudos, a Prefeitura Municipal de Parnaíba realizou na segunda, dia 19 de outubro, dia do Piauí, a concorrida solenidade de inauguração do Centro de Qualificação Municipal, Joana de Moraes Souza, reunindo autoridades políticas, secretários, jornalistas e convidados. 


- O Centro de Qualificação Profissional fica muito bem localizado na Avenida Chagas Rodrigues, pertinho da bela Beira-rio, um local estratégico, pois o Centro conta ainda com um Centro de Convenções, com capacidade para 1.500 pessoas. Um cenário perfeito para eventos, como solenidades, congressos e palestras, que irá movimentar os negócios da região, no setor do turismo de negócios.  


- O Centro de Qualificação Municipal foi construído para ser um local de extensa atividade educacional, com a implantação de vários cursos, para jovens e adultos. O Centro vai ser uma referência na área educacional sem falar no potencial de negócios que o local vai proporcionar. 


 FOTOS : RIBAMAR ARAGÃO 


Autoridades em cena, a primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho ao lado do chefe de gabinete, Israel Correia, o secretário de Educação Rafael Alves, o médico Valdir Aragão e o Secretário de Transportes, Maurício Machado. 

Momento solene da inauguração. 
A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes. 

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 


A banda municipal em mais um evento importante. 

Um comentário: