Páginas

domingo, 11 de outubro de 2020

CRIANÇAS VIPS

 - A alegria vai dominar o espaço virtual do BLOG CARNEIRO JR, a partir de agora, com a lista de homenagem as CRIANÇAS VIPs de nossa sociedade. Uma galeria das mais fofuras crianças da city, que fazem a alegria de muitos lares de nossa sociedade. É impossível ficar imune ao amor, a diversão, a vida que as crianças transmitem para todos, não dá para resistir. E para celebrar o dia 12 de outubro, Dia das Crianças, que é também o dia de Nossa Padroeira Nossa Senhora Aparecida, o BLOG vai lançar nomes e mais nomes dos herdeiros de nossa sociedade. Confira: 


OLÍVIA, OSWALDO E BERNARDO ALMENDRA


- O charme já começa desde cedo para os fofos, Olívia, Bernardo e Oswaldo, com o DNA da elegante avó, Régia dos Santos Almendra, os kids e baby já transmitem aquela alegria, com estilo, porque criança quer mesmo é se divertir. Bernardo tem 5 anos, é filho da médica Luíza Almendra e do empresário Diogo da Costa, mora longe dos avós, Régia e Oswaldo Almendra, na capital paulistana São Paulo, onde estuda no conceituado colégio Carlitos. 


- A gatinha Olívia Sá Almendra, de 4 anos é filha dos médicos Oswaldo Almendra Neto e de Raquel, mora em Parnaíba e estuda no tradicional colégio Nossa Senhora da Graça. O baby Oswaldo Lima Almendra, de 1 ano e 4 meses, mora em Parnaíba e é filho do casal Raquel e Oswaldo Almendra Neto. 


- A "vó" Régia Almendra quando reúne toda a turma é só alegria e diversão. Em especial em sua bela casa de praia, no Coqueiro, onde Régia monta acampamento com barracas e lancham à beira-mar. Bernardo e Olívia já crescidinhos adoram acompanhar Régia em seu ateliê de pintura, desenhando e pintando. 


A elegante Régia Almendra com os netinhos, Bernardo, Oswaldo e Olívia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário