Páginas

sábado, 24 de outubro de 2020

LIVE

 - As eleições eleitorais 2020 mudaram o cenário político da cidade, com o aparecimento de novos candidatos para cargos públicos, em especial na disputa para uma vaga na Câmara Municipal de Parnaíba. A cada eleição constatamos que jovens, estão mais interessados na política, inspirados pelos veteranos políticos ou até mesmo querendo participar e colaborar com a democracia brasileira. 


- E nessa fase de novos nomes para cargos públicos, surge o jovem advogado David Soares, que entra em cena como candidato a vereador, com muitas propostas para serem colocadas em práticas. David, apesar da pouca idade, frente aos veteranos da nossa política, tem uma grande experiência no setor público. Ele já foi secretário municipal de Saúde e Procurador do município. 


- E com uma nova linguagem de politica, David moderniza a sua campanha, direcionando, também para atividades em redes sociais e plataformas digitais, tão em voga hoje em dia. Ele vai realizar uma "live" no sábado, dia 24 de outubro, com o professor universitário Rodrigo Baluz, que tem uma bagagem educacional muito relevante. Rodrigo é professor universitário há quase 20 anos e doutor em Biotecnologia. 


O candidato a vereador David Soares. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário