Páginas

domingo, 18 de outubro de 2020

MÉDICOS VIPs

 - Uma profissão que exige muito dos profissionais. Ser médico é vivenciar várias emoções ao longo de sua carreira. É participar de momentos alegres e tristes das pessoas, e isso requer muita responsabilidade. E vivendo em um local de trabalho, carregado de sentimentos e emoções, os nossos heróis merecem todos os elogios e homenagens no seu dia. 


SAMUEL DARCY 


- O Médico Samuel Darcy faz parte de uma geração de médicos de nossa cidade, que participaram do desenvolvimento de nossa medicina ao longo de décadas. Ele é bisneto do médico Mirócles Veras, neto do médico Edgard Veras e sobrinho do médico Edgard Veras Jr, nomes que constam na galeria de honra de nossa medicina. E com todo esse DNA, o médico Samuel Darcy continuou a missão de sua família na medicina parnaibana. 


- O médico Samuel Darcy é formado pela NOVAFAPI, na capital do estado, Teresina, com residência médica realizada no hospital Sousa Aguiar, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, com especialidade em Anestesiologia. Depois de adquirir mais conhecimentos em sua profissão, ele decidiu vim morar na terra natal de sua mãe, ficando ao lado de sua família, trabalhando na Maternidade Marques Basto. 


- O anestesiologista Samuel Darcy cumpre uma intensa agenda de trabalho na Maternidade e Hospital Marques Basto, trabalhando com dedicação com os melhores profissionais da cidade, confirmando a sua aptidão para a medicina. 


O médico anestesiologista Samuel Darcy. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário