Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

O PROFESSOR

 - O trabalho de um professor sempre é lembrado como a base de todo o conhecimento de uma pessoa. Não dá para negar, que tudo começa em uma sala de aula, desde da alfabetização até as salas de uma universidade, a missão do professor é transformar o indivíduo em um cidadão de bem. 


- E no dia especial dedicado ao professor, mais uma personalidade da educação parnaibana, vai ser destaque no BLOG CARNEIRO JR, o professor universitário Ribamar Pereira. 


- O professor Ribamar Pereira, de Teresina, veio morar no litoral, com suas atividades na Universidade Federal do Piauí, atualmente Universidade Federal do Delta, ministrando aulas no curso de Economia. Uma sumidade em sua profissão, Ribamar Pereira é mestre em Economia, pela Universidade Federal do Ceará, UFC. Ele é especialista em Comércio Exterior pela Universidade Católica de Brasília. Tem ainda especialidade em Gestão Pública, pela Universidade Federal da Paraíba. 


- O professor Ribamar já ministrou aulas na Universidade Estadual do Piauí, no Instituto Federal, IFPI e AESPÌ, na capital do estado Teresina. Um educador dedicado ao seu trabalho no ensino superior, ele veio complementar o quadro de grandes mestres na Universidade Federal do Piauí, Campus de Parnaíba, e acompanhou toda a evolução da entidade, até se transformar na Universidade Federal do Delta, uma grande conquista para a cidade e região. 


- O mestre em Economia está celebrando 37 anos de atividades na educação do estado, mas continua com seu empenho em transmitir os seus conhecimentos aos jovens e alunos, que passam pela sua sala de aula, através de uma linguagem contemporânea, de fácil acesso e que garanta a solidez do aprendizado de seus alunos. 


O professor universitário Ribamar Pereira. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário