Páginas

sábado, 10 de outubro de 2020

DIA DA CRIANÇA

 - A celebração do Dia da Criança, é uma das datas mais esperadas do nosso calendário, especialmente para o comércio local, que impulsiona as vendas em lojas de toda a cidade. As melhores empresas do litoral estão programando atividades especiais para proporcionar aos pais, tios e amigos um dia especial de compras para a criançada. 


- O Armazém Paraíba, da avenida Presidente Vargas, a maior loja de departamentos da cidade, vai proporcionar aos seus clientes e toda a criançada um horário especial para a compra do seu presente. A loja vai abrir no dia 12 de outubro, feriado de nossa Padroeira, de 8 horas da manhã ao meio- dia, com toda sua equipe esperando para recepcionar os clientes com muita dedicação. 


- A Loja do Paraíba vai realizar uma programação especial para a criançada, com todos os cuidados de saúde, festejando a data mas de olho nos protocolos, oferecendo um festival de preços em todos os seus departamentos. O Feriado da Padroeira é uma ótima oportunidade para o cliente realizar suas compras com tranquilidade, aproveitando o descanso de suas atividades, sem ter aquela correria. Uma surpresa especial espera pela criançada no dia 12 de outubro no Armazém Paraíba. Temos que conferir! 


O diretor de Markenting, Márcio Nilo com o gerente Geral, Antônio de Paula. 
A locutora Eliene, está preparando uma surpresa para a criançada. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário