Páginas

sábado, 17 de outubro de 2020

CENTRO DE QUALIFICAÇÃO

 - A prefeitura municipal de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, vai entregar a população da cidade, mais uma grande obra estrutural, a inauguração do Centro de Qualificação Profissional, Joana de Moraes Souza, Jeanete, um novo espaço para a realização de cursos e grandes eventos em nossa cidade e região. 


- O Centro de Qualificação Profissional Jeanete Moraes Souza está muito bem localizado, na Avenida Chagas Rodrigues, centro da cidade, próximo da avenida Nações Unidas. O centro de Qualificação possui um centro de convenções que vai se transformar em uma referência para eventos futuros, como congressos, solenidades, homenagens e feiras, oque vai movimentar o setor de negócios da cidade, já que Parnaíba necessitava de um espaço destinado a essas atividades. O auditório do espaço tem capacidade para 1.500 pessoas, o maior da região norte do estado. 


- A bela obra é uma centro de qualificação para a educação pública, com a realização de cursos profissionais, para jovens e adultos, tudo muito bem organizado, com recursos próprios da prefeitura, garantido acesso a população para aprimoramentos e estudos.  A solenidade de inauguração vai fazer parte da celebração alusiva ao Dia do Piauí, 19 de outubro. 


A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário