Páginas

sábado, 10 de outubro de 2020

KITE SURF

 - O belo Aimberê Eco Resort Hotel vai ser um dos cenários de mais uma etapa do Ecodownwind no litoral piauiense, movimentando os mares da região, com a participação de atletas de todo o estado e até de outros países, compondo uma Kite Trip, que realiza anualmente uma movimentada programação. 


- O Ecodownwind não é uma competição é uma confraternização dos melhores atletas do Kite surf do estado, que se encontram anualmente para percorrerem os 64 km de praias paradisíacas, transmitindo a energia  do esporte e de sustentabilidade. O evento reúne mais de 80 velejadores que participam de uma movimentada programação, com passeios ecológicos e muita "vibe". 


- A edição do Ecodownwind de 2020, teve início na sexta, dia 9 de outubro com o "Briefing" realizado no Aimberê Eco Resort Hotel, na entrega das "lycras", finalizando com uma confraternização movida a "party" com Dj e muita energias positivas. No sábado, dia 10 de outubro, mais uma vez o Aimberê foi o cenário do final do Ecodownwind do dia, reunindo os atletas com balada e tudo mais. E no domingo, dia 11 de outubro, as 8 horas da manhã, o início do Downwind, com a saída do belíssimo Aimberê Eco Resort Hotel. 


- A programação do Ecodownwind vai movimentar a nossa orla no feriadão, com saídas da praia de Barra Grande, alternando com "pit stops" em pousadas da região, percorrendo todo o nosso litoral até a chegada na cidade de Tutóia no estado do Maranhão. Um dos roteiros mais disputados vai ser a passagem pelo espetacular Delta do Parnaíba, com saída do Porto dos Tatus, na cidade de Ilha Grande. 



Os empresários Lucília e Odival Rezende Neto, participando de mais um grande evento de esporte regional . 



FOTOS : ACERVO ECODOWNWIND 






Nenhum comentário:

Postar um comentário