Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2021

A BELA DA JUSTIÇA

 - A bela Roberta Pereira Kim Vel Broder, formou -se no curso de Direito pela faculdade Estácio de Sá, da capital do estado Teresina, no dia 30 de abril, com uma solenidade de formatura realizada virtualmente, por conta da pandemia, enchendo de orgulho a sua mãe a empresária Jane Broder, e com muitas lembranças e emoção de seu pai, o engenheiro Roberto Broder. 


- A bacharel em Direito, Roberta Broder, ficou bastante emocionada durante a solenidade virtual de sua formatura, que lhe trouxe à tona todo o carinho e apoio de seus pais, Jane e Roberto Broder. O querido pai Roberto, que infelizmente não presenciou este momento tão importante, mas acompanhou passo a passo os estudos de sua filha, dando incentivo e apoio, ao lado de sua amada, Jane. 


- Roberta agora, depois desse momento tão importante, já vai se preparar para a prova da OAB, e ficou feliz em passar momentos descontraídos e de muitos estudos ao lado dos amigos de faculdade, que só lhe traz belas recordações. Ela fez grandes amizades! 


A bela da Justiça, Roberta Pereira Kim Vel Broder. 


Um comentário:

  1. Uma pessoa muito carismática e cheio de bom sentimento, sempre ajudando os amigos e quem necessita. Fará uma carreira jurídica promissora, com muito orgulho pra família e ao seu amado pai. Desejo tudo de bom na vida 👏👏👏

    ResponderExcluir