Páginas

domingo, 9 de maio de 2021

AS MÃES VIPS

 - Um dia de muitas homenagens e carinho. O domingão, dia 9 de maio, fica mais uma vez, marcado na história, como uma data super especial, onde os filhos, amigos e parentes, juntam-se para celebrar o amor de mãe em nossa sociedade. É muita emoção!


- E as mães que são lembradas no BLOG CARNEIRO JR, representam todas as "mamães" da cidade, que de alguma forma tem alguma característica parecida, porque as mães tem uma sintonia única, elas demonstram o seu amor universal, para todos! 


RÉGIA SANTOS ALMENDRA 


- A Mãe Régia Almendra é uma mãe de atitude e "finess". A elegante mamãe figura na lista das mais charmosas da city, mas tem uma característica marcante de amor incondicional pelos filhos: Tiago, João, Paulo, Oswaldo Neto e Luísa. Uma verdadeira adoração pelos filhos, que estão sempre juntinhos. 


- Régia já gostava de passar momentos bem família e agora com a pandemia, os encontros familiares ficaram bem mais evidentes. Régia se sente muito grata, por todos estarem bem e unidos, em tempos tão difíceis, mas sempre no coração as bênçãos que recebem. Uma anfitriã de primeira, Régia está sempre com a família em suas belas casas, a de praia no Coqueiro e a de veraneio, na serra da Ibiapaba, onde produz "menus" maravilhosos e muitas brincadeiras com os netinhos, a sua atual paixão. 


- Para Régia SER MÃE é: 

"A MATERNIDADE PRA MIM SEMPRE FOI UM SONHO, E AO ACONTECER, FOI A REALIZAÇÃO, SENSAÇÃO DE PLENITUDE DIANTE DA IMPORTÂNCIA DA MINHA PARTICIPAÇÃO NUM PROJETO DIVINO. ATÉ HOJE SÓ GRATIDÃO À DEUS PELOS CINCO QUERIDOS QUE ELE ME DEU". 


A Mãe Régia Almendra com os filhos, Paulo, Oswaldo Neto, Tiago, João e Luísa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário