Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2021

POLÍTICA

 - O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, visitou na manhã de segunda-feira, dia 17 de maio, o senador Ciro Nogueira, sendo recepcionado com um almoço em um badalado restaurante da capital do estado, Teresina, onde debateram sobre assuntos políticos e de interesse da população parnaibana e piauiense. 


- Na oportunidade o senador Ciro Nogueira, confirmou o seu apoio ao político Zé Filho, e convidando o mesmo para compor o seu palanque político para as eleições 2022. O senador Ciro Nogueira é um dos nomes fortes, para a disputa ao cargo de governador do estado. Zé Filho aparece nas pesquisas e nos bastidores políticos como um dos nomes para a disputa ao cargo de deputado Estadual, cargo que já ocupou anteriormente. 


- A amizade de Zé Filho com o senador Ciro Nogueira no mundo político, é bastante consolidada. Dois políticos piauienses, que mantém a tradição de suas famílias na política estadual, com carreiras consagradas e sempre evoluindo, em prol do desenvolvimento do estado. 


Amigos da política, o senador Ciro Nogueira com o presidente da FIEPI, Zé Filho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário