Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2021

PARTIDA

 - A sociedade parnaibana está de luto, por mais uma triste notícia que deixou as colunas sociais em profunda solidariedade com as famílias de bem de nossa cidade. A notícia da "partida" da  matriarca Maria de Jesus Furtado, deixou a todos comovidos, mais ainda pela recente notícia de sua filha, Anita, que nos deixou, ainda, esta semana! 


- A senhora Maria de Jesus Furtado, era uma das grandes damas de nossa sociedade. Uma senhora dedicada ao lar, na tradição da família parnaibana. Ela criou, com muito amor, os filhos José Victor, Arlene, Auxiliadora, Rejane, Conceição, Vitória e Anita. Uma dedicada companheira do seu amado, o tabelião, senhor Rubenito Furtado, que figuravam entre os casais apaixonados de nossa sociedade. 


- Dona Maria de Jesus fazia parte da Casa da Amizade, onde participou de grandes eventos sociais e de ações filantrópicas, dedicando seu tempo em ajudar o mais próximo. Ela morou em um casarão da praça Santo Antônio, onde agora funciona o Cartório Rubenito. 


A tabeliã, Auxiliadora Furtado Baluz, com sua querida mãezinha, senhora Maria de Jesus Furtado. Eternas saudades! 


Um comentário:

  1. Auxiluadora em seu nome levo os nossos pêsames pela despedida de sua mãe. Nossa família teve uma triste despedida de Lúcia Melo viúva de meu irmão Alcione dia 26.Que ambas estejam com.Deus.

    ResponderExcluir