Páginas

domingo, 9 de maio de 2021

AS MÃES VIPS

 - Quando uma mulher assumi o papel de mãe, há uma verdadeira transformação acontece em sua vida. O sentimento do carinho aflora em seu íntimo, deixando o mundo mais ameno. Sempre bom ter uma mãe por perto, porque ela é um exemplo de dedicação, perdão e amor ao próximo. 


- E a sociedade parnaibana está recheada de grandes exemplos de SER MÃE. É um papel, as vezes difícil, exige muito da pessoa. Então só as verdadeiras mães, conseguem interpretar bem esse papel, e por isso elas merecem todos os nossos aplausos. 


SUELINE SOARES 


- A mãe Sueline Soares é uma mãe tranquila e confortadora. Sueline transmite aquela leveza em sua personalidade, com gestos e atitudes, está sempre tranquila! O seu modo de vida e atitudes foram assimilados pelos filhos, Maria Giulya e Pedro Ricardo Jr. Eles são jovens adolescentes, que recebem orientações, cuidados e ensinamentos, mostrando a vida real, aprendendo junto com a mãe. 


- Sueline está sempre ao lado dos filhos incentivando os seus estudos. Uma mãe que participa da formação educacional dos filhos, exigindo deles responsabilidade e sabedoria. Sueline adora a companhia dos filhos, em vários momentos, inclusive naqueles de lazer. Eles adoram pedalar de bike, jogar vôlei e tomar banho de mar. 


- Para Sueline SER MÃE é: 

" É UMA BENÇÃO DIVINA. É CARREGAR UMA VIDA DENTRO DE VOCÊ, ENSINA-LOS A SEREM PESSOAS DO BEM, É TER EMPATIA PELO PRÓXIMO, UM AMOR INCONDICIONAL. SÓ TENHO GRATIDÃO PELOS TESOUROS NA MINHA VIDA"


 

A Mãe Sueline Soares com os filhos Maria Giulya e Pedro Ricardo Jr. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário