Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2021

SUPERAÇÃO

 - A amiga cabeleireira Chaguinha Magalhães está em fase de recuperação de sua saúde, depois de sofrer um AVC, em 2020, quando estava fazendo oque mais gosta em sua vida: embelezando as pessoas! Chaguinha, muito conhecida no meio dos cortes e penteados do litoral, é uma das grandes profissionais do mundo da beleza do litoral piauiense. 


- Chaguinha tem anos dedicados aos cortes e penteados do litoral, com a sua simpatia e carisma, que conquistou uma legião de clientes por toda a cidade e região. A nobre profissional participou de muitos eventos ligados a moda, especialmente com a agência de modelos SHEEP MODELS, uma grande parceira de grandes desfiles de moda e fotos. Ela sempre arrasava! Chaguinha foi uma das professoras de cursos promovidos pelo SENAI - PI, percorrendo várias cidades da região. 


- A querida Chaguinha, agora está se dedicando a sua recuperação, com muita fisioterapia e o carinho da sobrinha Amanda e dos filhos, Demétrios e Diógenes. Este colunista de vocês, está na torcida para que logo, logo, Chaguinha retorne ao seu trabalho, que tanto ama, e dedicou toda uma vida de muito aprendizado, deixando as pessoas mais belas e felizes. 



A amiga cabeleireira Chaguinha Magalhães. 

Chaguinha com os filhos, Demétrios e Diogénes. 

Chaguinha com sua sobrinha Amanda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário