Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2021

TRADIÇÃO NA POLÍTICA

 - A política parnaibana sempre teve nomes de destaque no cenário político piauiense, com trajetória de sucesso e muita dedicação à sua cidade. A tradição parnaibana na cultura, economia e na política no estado, continua, com as atividades de famosas famílias, que fizeram seu nome na política estadual. 


- A família "Moraes Souza", é um dos símbolos da política parnaibana, com seus representantes que assumiram vários cargos públicos na cidade, no estado e no país. Uma geração de grandes nomes, como o eterno deputado Moraes Souza, em memória, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, confirmam a tradição da família na política estadual. 


- E com o prenúncio das eleições em 2022, já se comentam nos bastidores da politica, os lançamentos de nomes para futuros cargos públicos. Caso do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. Zé Filho, como é conhecido, é filho do eterno deputado Moraes Souza e sobrinho do prefeito Mão Santa. Ele já ocupou os cargos de vereador e prefeito de Parnaíba, deputado estadual, vice-governador e governador do estado. O seu nome aparece, com um dos "fortes" para ocupar uma cadeira na assembleia legislativa. 


O presidente da FIEPI e politico, Antônio José de Moraes Souza Filho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário