Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2021

PIZZA

 - A cidade de Parnaíba virou um sinônimo de comida de boa qualidade, com ótimos restaurantes e lanchonetes, e agora, em tempos de pandemia, houve um grande aumento e surgimento de novos sabores, com mais opções nos mais variados cardápios, que movimentaram o procurado "delivery". 


- E para os fãs de massas e companhias, em especial, a saborosa pizza, a cidade oferece ótimas opções, sempre com novas receitas e muita criatividade, tornando Parnaíba, um verdadeiro centro gastronômico para toda uma região. E como uma das revelações na produção de pizza, destaque para o empresário e pizzaiolo, Douglas Machado, um bonitão catarinense, que escolheu Parnaíba, para investir na gastronomia. 


- A sua pizzaria, o "Carioca", já virou uma marca registrada para os fãs da iguaria, que está sempre como novas receitas e sabores, inclusive com a sua famosa pizza gigante. Douglas, aprendeu todo o metier da massas, na "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, por isso o nome "Carioca". A pizzaria fica localizada na Avenida Pinheiro Machado, ao lado do supermercado Elizeu Martins, com atendimentos e "delivery".


O bonitão empresário e pizzaiolo, Douglas Machado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário