Páginas

sábado, 1 de maio de 2021

MÊS DE MARIA

 - É o início do mês de maio! Um período que é lembrado por todos os católicos do litoral como o mês dedicado as mães e à Nossa Senhora, um estímulo as orações e mensagens de amor para todos os devotos da mãe de Jesus Cristo, levando muita paz e saúde para todos os lares de nossa sociedade. 


- E em tempos de pandemia, as orações e pedidos para a Nossa Senhora aumentaram. Os católicos se uniram para obterem as graças devidas. Mas nos tempos atuais, com os protocolos e restrições, as tradicionais visitas das imagens de Nossa Senhora, foram suspensas, deixando muitos católicos bastante tristes. Era uma verdadeira celebração a realização de novenas, terços e encontros de amigos, que atualmente se resumem apenas, a encontros virtuais. 


- Mas a esperança e fé dos católicos parnaibanos, estão sempre em alta, pois essa fase vai passar muito em breve, e todos vamos voltar a vida normal de encontros e bênçãos, enquanto isso é seguir os cuidados e continuar com as orações em casa, e pelos grupos via "on-line". 


Uma das católicas de nossa sociedade, a elegante Socorrinha Correia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário