Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2021

PRESENTINHOS

 - Os colunáveis do litoral estão na expectativa para a escolha do presente de suas amadas MÃES. Uma missão especial para muitos, de homenagear a tão querida rainha do lar, que merecem todas as nossas atenções. E como uma opção certa, para a escolha de um bom presente, a empresária Ana Bona Soares, coloca em cena mais novidades em sua Ótica Riachuelo. 


- Ana Bona está sempre trazendo novidades para a sua charmosa ótica, colocando em suas prateleiras e vitrines marcas consagradas do mercado e agora conta com mais coleções exclusivas em relógios e semi-jóias. Ana traz a Parnaíba belas peças em semi - jóias da grife RAFALU, que são banhadas em ouro 18k. 


- A famosa marca Q&Q, Japan, chega a Ótica Riachuelo, com uma coleção em relógios masculinos e femininos, com modelos ultra - modernos e estilosos, produtos com a qualidade do grupo Citizen de fabricação, utilizando os mecanismos da empresa japonesa Miyota, a mais poderosa e famosa fabricante japonesa. 


- A tradicional marca Mondaine, de fabricação na Suíça desde 1944, conquistou o mundo pelo seu desempenho e versatilidade, com modelos para todos os estilos, acompanhando as tendências de comportamento. Ana Bona coloca em cena uma coleção irresistível, objeto de desejo para os fãs de bom gosto. 


A empresária Ana Bona Soares, lançando coleções em sua Ótica. 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário