Páginas

domingo, 23 de maio de 2021

PARTIDA

 - Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR no domingo, dia 23 de maio, vai para a família da parnaibana, Anita Furtado, pela sua partida deste plano, deixando muitas saudades em seus amigos e familiares, que ficaram comovidos e com eternas saudades. 


- Anita Furtado é irmã da querida tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, da empresária Arlene Aragão e da lady Taciana Carvalho, que residem em Parnaíba. Os outros irmãos, José Victor, Rejane, Conceição e Vitória, moram em outras cidades brasileiras. Anita morava em Fortaleza, Ceará, onde trabalhava no ramo imobiliário daquela metrópole. Anita recebeu uma grande proposta para trabalhar em sua terra natal, e estava recentemente morando na cidade, com a sua irmã, a empresária Arlene Aragão, que a deixou bastante feliz!


- Anita estava passando por um rigoroso tratamento de saúde, no estado de São Paulo, onde lutou muito pela sua vida, foi muito bem assessorada pelas sua família, mas infelizmente o destino não quis. Agora, só resta as orações e as eternas saudades de amigos, de seus irmãos e de sua matriarca, a senhora Maria de Jesus Furtado. 


A parnaibana Anita Furtado, eternas saudades. 


Um comentário:

  1. Nossa que notícia triste
    Anita.....?
    Inacreditável pra mim
    Meus sinceros sentimentos a todos seis familiares.
    Tânia Fontenelle e familia

    ResponderExcluir