Páginas

domingo, 9 de maio de 2021

AS MÃES VIPS

 - O Domingão de homenagem as mães, criou um clima de paz em toda a cidade. A energia de amor e confraternização amenizou o ambiente em que vivemos, e oque estamos vivenciando nesse momento. É tempo de carinho e muitas energias positivas, para afastar as energias negativas. 


- E neste domingão de muita luz e ar puro, no belo litoral piauiense, vamos evidenciar todo o nosso respeito e amor as mamães da cidade, aqui representadas por uma seleta lista de personalidades femininas do nosso litoral. Vem ai mais uma MÃE VIP de nossa sociedade. 


GRACINHA MORAES SOUZA NUNES 


- A mãe Gracinha Moraes Souza é uma mãe de muitas atividades e compreensão. Gracinha Moraes Souza é conhecida na cidade pelo seu dinamismo e empenho no cenário público da cidade, com um árduo trabalho burocrático, que faz dela uma mulher de pulso forte, mas que tem a essência da boa mãe, dedicada e cheia de cumplicidade com os filhos. 


- Um mãe bastante família, quando arranja um tempinho de sua movimentada agenda de trabalho, ela adora ficar na companhia dos filhos, Beatriz, Adalgisinha e Márcio Jr, com bate-papos agradáveis, promovendo encontros familiares em casa de praia no Coqueiro, com aquele clima de amizade e tranquilidade. Gracinha é uma das grandes incentivadoras do crescimento profissional de seus filhos. 


- Para Gracinha, SER MÃE é: 

" CADA AMANHECER SEJA UM CONVITE PARA SONHAR, UM APELO PARA VIVER E UMA OPORTUNIDADE PARA AMAR". 


A Mãe Gracinha Moraes Souza com o seu filho, Márcio Nunes Jr. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário