Páginas

domingo, 9 de maio de 2021

AS MÃES VIPS

 - O amor de mãe é algo inexplicável. É uma sintonia bem próxima com a energia de um anjo, só o bem vem de uma mãe para um filho. E o mundo atual, tão incerto, onde o materialismo supera os sentimentos, o amor de mãe faz uma pequena pausa nessa angústia da busca pelo melhor! O carinho supera todo o materialismo. 


- E na passarela do BLOG CARNEIRO JR, as mães mais badaladas de nossa sociedade, desfilam, exibindo todo o seu charme e amor, aos filhos e aos mais próximos, porque mãe, não é só quem gera, elas ainda tem isso, dão amor para aqueles que gostam de receber! 


INGRID CLARK


- A mãe Ingrid Clark é uma mãe visionária e de muitas responsabilidades. A internacional Ingrid Clark foi e é, a mãe e o pai de sua filha, Anna Maria Dolores, formando uma dupla de amizade, cumplicidade, carinho e agora até sócia nos negócios. As duas lançaram uma grife na cidade, que promete conquistar o mundinho fashion. 


- Ingrid Clark é conhecida na mídia nacional e internacional pela sua luta pelo turismo da região e a grande divulgadora do nosso artesanato. As atenções se voltaram ao Delta do Parnaíba, através de suas atividades. E todo esse conhecimento e essa sintonia com o mundo globalizado,  foram transferidos para a sua filha Dolores, que captou a mensagem de sua mãe, por uma sociedade mais justa e pela preservação do patrimônio histórico- cultural. No tempinho livre, Ingrid adora uma boa Patisserie, na companhia da filha. 


- Para Ingrid, SER MÃE é: 

" AMIGA, CONFIDENTE, DAR APOIO, ORIENTAR, SABER EDUCAR, PARTICIPAR DA VIDA DA FILHA, FAZER ATIVIDADES JUNTAS". 


A Mãe Ingrid Clark, com a sua filha Anna Maria Dolores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário