Páginas

sábado, 8 de maio de 2021

AS MÃES VIPS

 - Elas são os símbolos de carinho e amor, em uma sociedade tão tecnológica, na atualidade. Figuras que podem aparentar ser frágeis, mas são detentoras de uma força interior e de muita personalidade, especialmente quando na criação de seus filhos. 


E no momento atual, onde passamos por vários obstáculos, nada melhor que mostrar a figura feminina que só transmite bem estar e fé. Como é bom falar das mães de nossa sociedade. Personalidades que demonstram muita energia, força de vontade e superação. As MÃES VIPS, entram em cena. 


CARMEM CÉLIA VASCONCELOS GONÇALVES 


- A mãe Carmem Célia Vasconcelos vive em dose dupla de carinho. Carmem criou seus filhos Lorena e David, com muita personalidade, e agora recebe todo o carinho de seus netos, que são uma extensão do carinho de mãe. Avó é mais duas vezes né?! 


- Carmem Célia adora os momentos com os filhos, quando se encontram, especialmente em sua casa de praia, no Coqueiro, onde promove almoços, churrascos e lógico muita brincadeiras com seu neto Heitor, virando uma verdadeira criança novamente. Carmem, como todos, está adaptando-se a nova vida, por causa da pandemia, com restrições, mas o seu carinho de mãe, supera todos os obstáculos. 


- Para Carmem Célia SER MÃE É : 

" É AMOR INCONDICIONAL, É A CONTINUAÇÃO DA VIDA"  


A Mãe e vó Carmem Célia, com seu netinho Heitor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário