Páginas

sábado, 29 de maio de 2021

ESTILO

 - A Ótica Riachuelo, coloca em cena no comércio local, coleções de marcas de óculos, de relógios e de semi joias, que estão conquistando os consumidores do litoral, pela escolha dos produtos oferecidos, a qualidade e os precinhos convidativos, que colocam os clientes no cenário da moda. 


- A empresária Ana Bona Soares, escolhe com muito cuidado, as marcas que vai expor em sua ótica, pensando na melhor oferta aos seus clientes VIPs, para deixa-los com muito estilo e felizes pelas suas compras. E Ana Bona não para! Ela trouxe mais coleções exclusivas em relógios esportivos das marcas Oslo, Lince, Orient, X Games, etc. Uma ótima escolha, já para o Dia dos Namorados! 


- Belos modelos em relógios masculinos e femininos que vão agitar o mercado da moda do litoral. São marcas consagradas no mercado nacional, que fazem sucesso pelo design, desempenho e qualidade. Portanto, a Ótica Riachuelo está com uma bela exposição de relógios, super estilosos, que vão transformar o seu look. A Ótica fica localizada na rua Riachuelo, centro histórico da cidade. 


A empresária Ana Bona Soares. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário