Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2021

ATO DE AMOR

 - Mais uma amiga de nossa sociedade, entrou para o seleto time das pessoas vacinadas no litoral piauiense! Com mais uma etapa de vacinação promovido pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, mais um grupo de pessoas, tomaram a primeira dose da vacina contra o Covid- 19, dando seguimento ao cronograma de imunização da cidade. 


- A gourmet Rita Holanda comemorando pelas redes sociais, a aplicação de sua primeira dose da vacina, felicidade mil, para uma pessoa que trabalha com o público, em dois segmentos: no turismo e no de lazer e esporte. Rita Holanda comanda a cozinha do restaurante o Luís no Portinho, com suas receitas maravilhosas, e administra o complexo esportivo Dirceu Arcoverde, o Verdinho. 


- Rita Holanda é um dos grandes nomes do turismo parnaibano, com as suas atividades no restaurante o Luís e Hotel Portinho, ao lado do seu amado Luís Carlos Aragão. A dupla considerada os "Reis do Portinho", trabalharam arduamente para tornar o restaurante e hotel em um dos locais mais conhecidos do turismo no Meio-Norte brasileiro. 


A gourmet e empresária Rita Holanda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário