Páginas

domingo, 9 de maio de 2021

AS MÃES VIPS

 - A mãe é um ser especial que veio para transformar o mundo. Uma benção de Deus para o ressurgimento, a evolução, uma etapa da vida que deixa a todos em estado de felicidade. A mãe é uma pessoa que se entrega, totalmente, para cuidar, orientar e amar o seu filho, enfrentando qualquer situação. 


- As mães de nossa sociedade merecem os holofotes, os aplausos e as homenagens, que estão sendo realizadas em vários lares parnaibanos. É quase uma trégua, para que o mundo se torne melhor e o egoísmo não tenha vez, na terra que tanto adoramos e moramos. 


GRAÇA ARAÚJO 


- A Mãe Graça Araújo é uma matriarca que criou, cuidou e formou toda uma geração. A senhora Graça Araújo é uma mulher que veio para dá exemplo de dedicação e amor aos filhos na cidade. Ela gerou 13 filhos, criando, educando e transformando a vida de todos, com todo o amor e empenho, uma verdadeira guerreira. 


- A matriarca, que em tempos de pandemia está em isolamento social, adorava viajar para os estados Unidos para visitar o seus filhos, que moram na terra do Tio Sam, quase todos moram e em outras cidades do Brasil. Aqui em Parnaíba ela virou uma filha, para a filha Socorro Araújo, que cuida de sua mãezinha com muito amor e cuidados. 


- Para a matriarca Graça, SER MÃE é: 

"SER MÃE É UMA GRANDE HONRA AO TEMPO QUE OUTORGA UMA DEMANDA SAGRADA DE MUITA RESPONSABILIDADE. OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS, QUE MUDA PARA SEMPRE A VIDA DE QUEM É MÃE. A MÃE MERECE TODO O RESPEITO POR PARTE DOS FILHOS, OS QUAIS DEVEM SER ETERNAMENTE GRATOS, ESPECIALMENTE QUANDO SÃO CONTEMPLADOS COM MÃE AMIGA, ZELOSA, CONSELHEIRA, RESPONSÁVEL, EXEMPLAR E TEMENTE A DEUS. SOU MATRIARCA DE UMA FAMÍLIA NUMEROSA, NA QUAL CRIEI COM MUITA DIGNIDADE, NEM UM FILHO JAMAIS ME DECEPCIONOU!" 


A matriarca Graça Araújo, com a neta, Sarah e as filhas, Marlúcia, Socorro e Teresinha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário